Água, A Fonte Da Vida Eterna
Os fluidos do corpo, incluindo o sangue e a linfa, carregam as mesmas toxinas que a água, ar, e cadeia alimentar, mas em concentrações maiores. Nesta perspectiva, a razão da falta de vitalidade das pessoas é obvia: Rins e fígado – os filtros de toxinas e desperdícios – estão saturados com químicos e toxinas venenosas provenientes dos nutrientes dos alimentos processados. A energia do nosso organismo é fornecida pelas glândulas adrenais, ficando a gestão dessa energia entregue ao fígado. Se estes órgãos forem obrigados a trabalhar em continuo para limpar o corpo de toxinas, sobra pouca energia para a actividade do dia a dia.
Se insistirmos no estilo de vida actual, teremos uma epidemia de doenças relacionadas com excesso de toxinas, que resultam numa quebra total do nosso sistema imunitário, doenças mentais e degenerações físicas.
Todos nós temos a responsabilidade de reunir esforços que ajudem a purificar e a tratar o planeta, começando na auto-desintoxicação. Desintoxicar significa escolher melhor os produtos que compramos, livres de químicos. Uma mudança na alimentação para produtos biológicos, não é mais cara, ao contrário do que se pensa, é muito mais barata. (ed : caso queira receber um plano de ajuda, solicite-o através do nosso email). Desta forma forçamos os produtores a mudarem os seus métodos químicos para métodos mais naturais.
Vivemos na era da água poluída, é necessário a sua purificação sem recurso a químicos, que são nocivos para o nosso organismo, provocando uma lenta destruição do nosso sistema imunitário. A excepção são os poços e nascentes que tenham ultrapassado testes de pureza, livres de químicos e minerais perigosos. A contaminação da água com toxinas artificiais é só uma parte do problema. A água dos poços, de uma área de agricultura biológica tem, na maior parte dos casos, vestígios de alumínio.
O recente documentário da Sic “desta água beberei?” alerta para este problema, mas esquece de referir que colocar químicos na água não o resolve. Tornar a água potável, respeitando parâmetros técnicos definidos como conformes está errado. A água considerada potável é de péssima qualidade e má para a saúde, , agora imaginem aquela que identificam no documentário da Sic como imprópria!!!. Cozinhar com a água em causa é a mesma coisa que bebe-la.Os químicos não resolvem os nossos problemas, acentuam-nos.
Para completar, gostaríamos de aconselhar o documentário “The Fluoride deception”, para tentar perceber melhor os porquês de tudo o que rodeia este assunto chamado água, que é de extrema importância para todos nós.
DOCUMENTÁRIO SIC “desta água beberei?”
DOCUMENTÁRIO “The fluoride deception”
Texto baseado no livro “Healing with whole foods” de Paul Pitchfork
[…] http://pt.wordpress.com/tag/saude/ This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink. ← QUE GRANDE OVO! […]
| Caixinha de Areia do fwBlogs
Novembro 17, 2010 at 1:44 pm
[…] The Rice Experience […]
Rice is Nice! « MacroExotic
Maio 30, 2011 at 3:54 am