THE RICE EXPERIENCE

let food be the medicine

Água, A Fonte Da Vida Eterna

with 2 comments

Os fluidos do corpo, incluindo o sangue e a linfa, carregam as mesmas toxinas que a água, ar, e cadeia alimentar, mas em concentrações maiores. Nesta perspectiva, a razão da falta de vitalidade das pessoas é obvia: Rins e fígado – os filtros de toxinas e desperdícios – estão saturados com químicos e toxinas venenosas provenientes dos nutrientes dos alimentos processados. A energia do nosso organismo é fornecida pelas glândulas adrenais, ficando a gestão dessa energia entregue ao fígado. Se estes órgãos forem obrigados a trabalhar em continuo para limpar o corpo de toxinas, sobra pouca energia para a actividade do dia a dia.

Se insistirmos no estilo de vida actual, teremos uma epidemia de doenças relacionadas com excesso de toxinas, que resultam numa quebra total do nosso sistema imunitário, doenças mentais e degenerações físicas.

Todos nós temos a responsabilidade de reunir esforços que ajudem a purificar e a tratar o planeta, começando na auto-desintoxicação. Desintoxicar significa escolher melhor os produtos que compramos, livres de químicos. Uma mudança na alimentação para produtos biológicos, não é mais cara, ao contrário do que se pensa, é muito mais barata. (ed : caso queira receber um plano de ajuda, solicite-o através do nosso email). Desta forma forçamos os produtores a mudarem os seus métodos químicos para métodos mais naturais.

Vivemos na era da água poluída, é necessário a sua purificação sem recurso a químicos, que são nocivos para o nosso organismo, provocando uma lenta destruição do nosso sistema imunitário. A excepção são os poços e nascentes que tenham ultrapassado testes de pureza, livres de químicos e minerais perigosos. A contaminação da água com toxinas artificiais é só uma parte do problema. A água dos poços, de uma área de agricultura biológica tem, na maior parte dos casos, vestígios de alumínio.

O recente documentário da Sic “desta água beberei?” alerta para este problema, mas esquece de referir que colocar químicos na água não o resolve. Tornar a água potável, respeitando parâmetros técnicos definidos como conformes está errado. A água considerada potável é de péssima qualidade e má para a saúde, , agora imaginem aquela que identificam no documentário da Sic como imprópria!!!. Cozinhar com a água em causa é a mesma coisa que bebe-la.Os químicos não resolvem os nossos problemas, acentuam-nos.

Para completar, gostaríamos de aconselhar o documentário “The Fluoride deception”, para tentar perceber melhor os porquês de tudo o que rodeia este assunto chamado água, que é de extrema importância para todos nós.

DOCUMENTÁRIO SIC “desta água beberei?”

DOCUMENTÁRIO “The fluoride deception”

Texto baseado no livro “Healing with whole foods” de Paul Pitchfork

Anúncios

Written by thericeexperience

Novembro 17, 2010 às 1:39 pm

Publicado em Consciencia, Curiosidades

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. […] http://pt.wordpress.com/tag/saude/ This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink. ← QUE GRANDE OVO! […]

  2. […] The Rice Experience […]


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: