THE RICE EXPERIENCE

let food be the medicine

Bem Estar, Longevidade E Felicidade

leave a comment »

A capacidade para atingir felicidade, bem-estar e longevidade é conseguida através de uma alimentação humilde. Se a tua determinação for muito forte, naturalmente reduzes a quantidade e aumentas a qualidade da comida. A comida é como a mente, também considerado como o imperador. O bem-estar, a longevidade e a felicidade são os ministros. A comida é como um imperador. Se a tua alimentação for caótica, o bem-estar, longevidade e felicidade é inatingível, como um país que se tornou caótico e onde a guerra cresce devido a um caótico imperador e ministros. Se o Rei estiver em boa condição, o país e a nação não se tornarão caóticos. Os 3 ministros – bem-estar, longevidade e felicidade – serão fiéis, mantendo toda a estrutura com boa condição.

Podemos olhar de outra forma. Se quiseres atingir estes 3 estados, não procures só o prazer. Precisas de te questionar se sabes quais são os teus limites. Precisas de saber o que realmente precisas, saber o que é mesmo importante. Deves conhecer as fronteiras dos teus desejos. Se fores modesto, humilde e regrado, a natureza recompensa-te. Isto é a ordem da natureza. A realização da felicidade, bem-estar e longevidade, tais como prosperidade e sucesso, dependem somente daquilo que comes, daquilo que gastas e do que poupas.

Porque o dinheiro pertence á sociedade, mesmo que gastes ele irá existir noutro lado nunca parando de circular. Se comeres mais uma taça de arroz, esta irá ser transformada unicamente, em excremento, originando uma perda de energia. Se fores caótico e comeres muito, gradualmente perdes a vida, saúde e felicidade.

Todas as dificuldades acontecem devido a uma alimentação caótica. Não comas muito e gere melhor a quantidade. Desta forma, consegues viver em harmonia com a natureza e tornares-te prospero mais tarde.

Se fores modesto, a comida que decidis-te guardar diariamente para futuras refeições, eventualmente irá preencher todo o cosmos, equilibrando a natureza, equilibrando-te, dando-te sucesso. A virtude que criaste, volta para ti em prosperidade.

Por favor sê modesto na alimentação.

Mizuno Namboku “food governs your destiny”

Anúncios

Written by thericeexperience

Julho 5, 2011 às 10:38 am

Publicado em Consciencia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: