THE RICE EXPERIENCE

let food be the medicine

VII Encontro Alternativas Sintra 25 a 27 de Maio

leave a comment »

É já no proximo fim de semana que se irá realizar, o VII Encontro Alternativas Sintra. Será no Jardim da Biblioteca Municipal, dias 25 a 27 de Maio e a entrada é livre. Este encontro terá como prinicipal objectivo, dar a conhecer um pouco do que se faz ao nivel das medicinas alternativas e estilos de vida mais saudáveis.

Todos nós sonhamos com a possibilidade de melhorarmos a nossa condição fisica e psicologica. A procura de novas ferramentas que melhorem o nosso dia a dia, através da mudança de hábitos, alimentação, novas formas de lidar com o stress, tratamentos holisticos, acaba por se tornar uma necessidade inadiável.  Este encontro poderá ser para si um novo começo.

Começando pela base, a alimentação, convidamos todos os interessados a visitarem a tenda do Tinkuy, onde vão ser servidas refeições de comida natural. As cozinheiras Isaura Zegarra da Silva, Inês de Barros e Maria Imaginário vão proporcionar aos visitantes, uma viagem gastronómica pelos sabores da alimentação natural. Não é todos os dias que temos a possibilidade de saborear uma refeição confeccionada por três cozinheiras parte formadas na Escola Musso do Professor Tomio Kikuchi no Brasil. Não perca esta oportunidade e aceite o nosso desafio. Visite-nos, iremos servir almoços e jantares.

CENTRO TINKUY

PROGRAMA

Texto ‘The Rice Experience’

Anúncios

Written by thericeexperience

Maio 23, 2012 às 11:42 pm

Publicado em Mercadinhos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: