THE RICE EXPERIENCE

let food be the medicine

Fukushima, O Que Podemos Fazer?

leave a comment »

aquatic-life

Hoje gostaríamos de aproveitar este tempo para nos reportarmos às preocupações crescentes sobre o estado da água do planeta.

Como sabem, houve um poderoso colapso nuclear que permitiu que resíduos tóxicos e grande quantidade de radiação entrassem no Oceano Pacifico.

Um desastre com esta dimensão cria problemas de uma dimensão assustadora, que o mundo começa agora a perceber. Os oceanos da nossa Terra foram imensamente danificados e, como resultado, muitos dos seres foram severamente atingidos.

Da nossa perspectiva, apesar desta experiencia ter sido devastadora para os oceanos e a vida marinha, serviu para um grande propósito. Esta experiencia não aconteceu em vão, podendo servir-nos com um presente maravilhoso.

Como? Atraiu a atenção para os extremos perigos e riscos que essas formas de energia não naturais trazem ao planeta. Sem acontecimentos como este, não haveria motivação para substituir estas formas de energia, por formas mais eficazes, limpas e renováveis. Apesar de poder parecer que esta experiencia foi muito negativa, existem sempre oportunidades em todas as experiencias.

Todas as almas, tanto de humanos como de animais que perderam as suas vidas físicas concordaram a um nível da alma com a experiencia, para que elas pudessem assistir ao despertar da humanidade para os efeitos devastadores que a energia nuclear tem no planeta.

Esta experiencia tem vindo a atrair e atrairá mais atenção para a demonstração de como poderosa pode ser a destruição. A devastação não ficou limitada a somente os arredores do Japão, mas vocês vão ver que irá atingir todas os seres vives que vivem neste planeta.

Muitos pessoas vão-se sentir impotentes, ficando sem saber o que fazer para ajudar a água, os animais e as pessoas do planeta. Nós podemos garantir que o propósito desta mensagem não é simplesmente destacar a devastação que tem ocorrido, nem é apenas para compartilhar com vocês a nossa perspectiva de qual o propósito deste evento; a nossa intenção é ajudá-los a ter mais conhecimento sobre o que vocês podem fazer para ajudar na cura das águas do planeta.

Excertos traduzidos de um texto dos Guias Angélicos Por Taryn Crimi 9/02/2014

Os seres que habitam o mundo aquático pedem para enviarmos Amor e Luz para a água. Quanto mais, melhor. Vamos todos incluir o Amor ao mar nas meditações diárias. Desejamos boas meditações aquáticas.

Em baixo fica o link com a versão integral do texto, sugerimos que complementem a leitura do post.

Versão Integral Do Texto

Anúncios

Written by thericeexperience

Fevereiro 12, 2014 às 3:39 pm

Publicado em Consciencia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: