THE RICE EXPERIENCE

let food be the medicine

Oshawa, E A Ordem Do Universo

leave a comment »

e6aeb-alex_grey-adi_da

A vida deve ser divertida e bem passada e devemos ser nós a torná-la uma óptima viagem cheia de felicidade. Mas essa felicidade bem afortunada deve ser vivida apenas por aqueles que sabem para onde vão, para a terra que nos fez nascer. Tu podes ser feliz, como um grupo de jovens quando saem. Eles podem correr, dançar e cantar. Mas as pessoas doentes, por outro lado, não conseguem gozar a viagem da vida, e a culpa é deles mesmos por não conseguirem. A verdadeira causa da doença é o desejo, que vem da ganância, que resulta na ignorância completa de como funciona a Ordem do Universo.

Eu que tratei mais de 50000 pessoas, digo bem alto: o desejo, a ganância, a falta de visão do coração, a arrogância e o orgulho – são tudo características dos doentes. E a doença vem da ignorância e da estupidez causada pela nuvem que os separa da verdadeira sabedoria.

Pela natureza, nós recebemos sabedoria pura sem distorções, dada quando nascemos do mundo absoluto, que é o Universo. Nós somos todos crianças do Universo e cidadãos do infinito, mundo absoluto. Esquecemo-nos que a verdade é a nuvem que nos torna doentes.

Esta nuvem é criada pela educação que nos faz acreditar que só existe este mundo finito, material, incompleto e efémero. E na verdade, todo o conhecimento humano é criminoso em relação á natureza, senão tiver em consideração a existência do infinito, do eterno, da Ordem do Universo. Considerando que o mundo do espírito é infinito, que flui, é integral, e livre de todas as preocupações, podemos então chamar mundo de Deus, do universo, do caminho da natureza. Este mundo infinito e espiritual trouxe-nos o mundo material. A vida não existe sem o espírito.

Baseado num texto de George Oshawa

 

Anúncios

Written by thericeexperience

Agosto 12, 2014 às 9:55 am

Publicado em Filosofia, Personalidades

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: