THE RICE EXPERIENCE

let food be the medicine

Sair Da Zona De Conforto

leave a comment »

comfort-zone1‘Se tiveres vontade, podes criar uma realidade nova num mundo pacífico. Se observares o teu dia-a-dia através da lente da Ordem do Universo, recebes a capacidade de produzir milagres – O poder de compreender, criar, imaginar, absorver, pensar, e a capacidade de derramar lágrimas pelos menos afortunados – no Universo. Como resultado, nada é impossível para ti.

Os Gentios, os Fariseus e os Hereges lutavam brutalmente por comida, roupa e abrigo, mas tu não precisas de te preocupar demasiado com estas coisas. Essas lutas têm muito pouco valor para quem quer estabelecer paz e harmonia neste planeta, muito menos para quem procura a paz interior. Isto porque estas lutas destroem, desaparecendo tudo instantaneamente. Não podem ser mantidas. Quando passarmos para o próximo mundo, podemos deixá-las todas para trás. Perder tempo a acumular essas “coisas” não serve de nada. A vida é demasiado curta para perder tempo com apegos mundanos, quando podemos trabalhar a um nível mais elevado satisfazendo as nossas verdadeiras necessidades. Este mundo é demasiado pequeno para te preocupares com os negócios, com o acumular de conhecimento e posses, prazer sexual, apego aos filhos, autoridade, ou outras futilidades que duram apenas um milionésimo de segundo deste grande relógio que pulsa no Universo.

Agora tornaste-te consciente da dialéctica da constituição da Ordem do Universo; vibras através do compasso que sempre indicou o caminho em direcção à saúde, liberdade, felicidade e paz.’

Traduzido de um texto de George Ohsawa

Anúncios

Written by thericeexperience

Agosto 17, 2015 às 12:00 pm

Publicado em Consciencia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: