Como Cozinhar Arroz Integral Correctamente. Benefícios Do Arroz Integral.
Uns amam os outros odeiam. Mais os que odeiam do que os que amam. Também não interessa perder tempo a escrever sobre os que odeiam, os que amam e mesmo os que são indiferentes.De longe que é um super alimento, de longe que é dos mais completos, de longe que é dos mais saborosos.
Faz parte da família dos bons açúcares, hidratos de carbono complexos e devia fazer parte de 70% daquilo que comemos no nosso dia-a-dia. Mas do dever ao acontecer vai uma diferença bem grande, essa diferença fomenta a existência, construção e desenvolvimento das famosas casas de doentes, chamadas hospitais e centros de saúde, onde o ser humano adora permanecer, para de certa forma receber carinho, atenção e a tal receita milagrosa que acaba com o sofrimento. Que acaba ou que começa?
O problema é que esses viveiros de vírus que se chamam hospitais, têm demonstrado grandes dificuldades no tratamento dos pacientes, que têm de ter paciência e se submeterem a exames com nomes cada vez mais esquisitos, medicamentos cada vez mais estranhos e nomes de doenças próprias de filmes de terror. O paciente fica confuso, o médico também e a saúde piora; entramos com um problema, saímos com outros. Quem visita estes viveiros já passou de certeza por esta experiência.
Para não me perder no meio das palavras e a pedido dos leitores do blog, vou escrever duas receitas diferentes de Arroz Integral carolino de grão curto. Uma receita mais Yin e outra mais Yang (esclarecimentos do funcionamento do Yin e Yang no post de 13 de Março de 2010).
Segue o link para duas Receitas de Arroz Integral
Deixe uma Resposta