THE RICE EXPERIENCE

let food be the medicine

Herman Aihara E O Poder De Cura

leave a comment »

herman

Caros leitores, gostaríamos de partilhar a razão da nossa ausência forçada. A fim de melhorar a exposição do blogue, trabalhámos com o Sapo a fim de migrar todos os conteúdos para outro domínio. Esse processo, ainda a decorrer, atrasou a publicação dos nossos posts. Ainda sem nada definido, asseguramos a continuação da exposição de assuntos que achamos relevantes.

Desta vez, escolhemos uma entrevista a uma pessoa que nos marcou bastante, pelo seu conhecimento, experiencia de vida e sabedoria. Para nós uma fonte de inspiração.

Pergunta: Pode falar um pouco sobre o poder de cura? Como pode ser activado?

Herman: Comendo arroz integral. Comer sempre cereais. Essa é a fonte do poder de cura.

Pergunta: E sobre o poder de cura psicológico?

Herman: O poder de cura psicológico é desenvolvido através da apreciação. A mente possui o maior poder de cura porque está conectado com o infinito. A mente torna-se o infinito. As preocupações ou sentimentos similares distanciam-nos do infinito. A mente é o infinito, mas os sentimentos pertencem ao corpo físico. A mente não pertence ao corpo.

Os distúrbios emocionais desequilibram a secreção das hormonas, que por sua vez controlam os órgãos. Se te sentes desequilibrado emocionalmente, então o funcionamento dos órgãos é prejudicado. Todos os órgãos estão sobre o comando das hormonas. As hormonas dependem muito do estado emocional. Mas se tiveres conectado com o infinito, paz de espírito, apreciação, fé, amor, então consegues controlar as emoções.

O maior desafio é controlar as emoções. Senão controlares as emoções, não controlas a paz de espírito. Ou a tua mente conecta-se com o infinito, ou tens de comer arroz integral todos os dias. É o que chamo de cura da psique. O poder de cura espiritual é imediato. Tu dizes, “Eu cometi um erro.” Tu tens comido carne e açúcar, mas um dia podes parar. Essa é a função da mente. “o açúcar não é bom para mim.” Quando compreendes, podes parar.

As emoções atraem o doce. Continuas a comer gelados. Continuas a comer junk food , coca-cola. Mas quando a tua mente reflecte claridade, chegas ao infinito da mente e consegues parar. Até parar de fumar, mas tens de perceber claramente. Essa é a função da mente. Depois consegues parar com os teus maus hábitos.

Pergunta: E sobre as doenças dos nossos tempos? As pessoas que vivem no futuro, ou que tendem a viver no passado? Como é que se curam as doenças do tempo? Já alguma vez experienciaste isto com os teus clientes?

Herman: A cura tem dois lados: A cura física e a cura psíquica. A cura psíquica é instantânea. Não leva tempo. A cura física leva tempo porque é feita de matéria. Se estás a construir uma casa e alguma parte do edifico tem erros de estrutura, tens de substituir a parte que está errada. A cura psíquica é como o conceito/desenho da casa. Se alguma coisa está errada, tem de se mudar o conceito. Esta é a função da cura da mente, é mais abstracta.

Pergunta: Quando acontece é instantânea, mas leva a uma grande preparação?

Herman: Isso mesmo. Tens de pensar nela durante muitos anos. Depois acontece instantaneamente. Mas quando a realizares, parece que aconteceu num segundo. Quando a cura acontecer, a tua vida muda num segundo. A agonia desaparece.

Anúncios

Written by thericeexperience

Abril 11, 2013 às 4:45 pm

Publicado em Personalidades

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: